quinta-feira, janeiro 17, 2008

 

ESTOU MUITO MAIS FELIZ

Aqui estou a agradecer de novo, como é meu dever, mas com grande satisfação, por todas as amigas e amigos que tiveram a amabilidade de me escrever, que me incentivaram, que me deram força, através deste blog, ou mesmo pelo meu email.

A todos desejo muitas mas mesmo muitas felicidades e um grande sucesso nas vossas vidas.


Obrigada


Um Grande Beijinho para todos


Sara Livramento

Comments:
Continua com o teu blogger, muitas pessoas podem aprender com ele e até mesmo encontrar forças também nesta caminhada que se chama Vida! Contínua a transmitir para a tela o que sentes nos dois opostos que a vida nos dá: o bom e o mal! Ambos são essenciais para aprendermos a sermos cada dia melhores seres humanos! Beijinhos!
 
Um grande beijinho pra ti, continua cheia de força e vai em frente, que a Vida é Tua!!!!

Beijos
 
Não tens que agradecer o sermos simpáticos para ti, nós é que temos que estar gratos de conhecermos pessoas como tu que,além de algumas limitações, consegues ter uma dinâmica que é o exemplo par muitos que se vão abaixo.És de facto um exemplo de pura energia e vontade de quebrar fronteiras.
Deus te dê sempre essa energia para que consigas todos os teus objectivos e criar mais quadros bonitos como os que eu já conheço através do teu blog.
Jorge Correia
 
Tenho um irmão mais novo com paralisia cerebral, sei precisamente daquilo que falas. Tenho 19anos e ele tem praticamente 12. é a luzdos meus olhos, a minha vida, como ele aprendi a ser uma pessoa melhor. E por ele e por cada menino e menina como vocês faço questão de erguer a voz e dizer o que está mal. Um beijinho muito grande Sara.

Diana Ramos
 
olá sra!
tudo bem?
lembras-te de mim?
é para mandar outro beijinho e muita força e felicidade....

beijinhos
 
Ola Sara! Vi o teu blog no site D-eficiente.net e passei cá para espreitar. Gostei muito dos quadros e da tua foto tb, és mto bonita :)
continua!! Beijinhos!
 
Sara vi te no programa contacto e achei te maravilhosa!Continua com o teu blog,continua a pintar e a fazer tudo o que te faz feliz... es 1 exemplo de vida 1 ser humano maravilhoso que merece tudo de bom que q vida tem! Somos 1 pouco parecidas também pinto e também tenho problemas nos membros motores e sei bem como é dificil viver com limitações desde que nasci ate hoje,mas se o mundo não se encaixa a nós somos nós que temos de nos encaixar neste mundo. Mesmo sem o apoio do estado e com os olhares de pena das pessoas temos de viver a vida que deus nos deu pois somos seres humanos maravilhosos e temos uma capacidade de amar que ultrapassa o limite do infinito... Brilhamos pelo que somos não temos a beleza de 1 arvore frondosa mas temos a beleza de 1 bonsai,mesmo sendo pequenino e frágil é belo e perfeito. Somos como a lua cheia que não tem o calor do sol mas tem 1 luar resplandecente.Marcamos a diferença pelo que somos e como somos que vemos a beleza das coisas onde mais ninguem ve! Que deus te ilumine e te mergulhe no seu imenso amor e te de toda a felicidade do mundo!!!!!! muitos beijinhos!!!!!!!!
 
ola sara, eu chamo me vera, tenho 20anos e estou no segundo ano de enfermagem. vi te no programa contacto e a tua historia impressionou-me, não só pela tua "situação", mas principalmente pela tua força de vontade e espirito de luta. sabes por vezes as pessoas ditas "normais" (o que acho uma classificaçao horrenda, ms talvez um dia t explique pk acho isto) nao têm nem um terço da tua força, nao lutam minimamente pelo que quer k seja, e isso e triste, a serio k e! portanto so te posso dar os meus mais sinceros parabens e dizer k es um exemplo a seguir.
gostaria de poder falar ctg, s possivel envia me o teu mail do msn ou adiciona-me, o meu é veralmpimenta5@hotmail.com, isto s kiseres claro.
beijinhos grandes para ti
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?