quarta-feira, novembro 08, 2006

 

A Galope

Acrílico sobre tela ( 1,20 x 1,00 )
***********************************************************

Comments:
muito bonito linda
 
ESta lindo...amei..es uma pessoa linda, é para ti que devemos olhar olhar quando reclamamos da vida!!!
sem te conhecer ja t adoro***
 
o comentario anterior é meu!!!
 
simplesmente lindo. claudia
 
Olha lá Sara...
Tive uma grande ideia!! Tu escreves tão bem no computador...então agora que tens um computador novo podes escrever um livro.
Beijinhos!!
 
Parabens por todo o teu trabalho. Este quadro está lindo.
Parabéns e muitas felicidades.
 
adorei ver os quadros k levas-t ao programa contacto são muito lindos
 
olá sara!
Tudo bem?
Eu sou a andreia TOURAIS, mais conhecida por Tourais. Estava aqui a ver o contacto e adorei a tua expressão na pintura. Logo que vi o teu blog escrevi logo, pois interesso-me bastante pela pintura, tb amo desenhar e pintar como tu,pinto desde os 8 anos.Tenho um blog onde coloco algumas pinturas minhas, são quase todas a lápis de cor, além de pintar com varias tecnicas, se quiseres ver mais algumas obras mando-te o meu mail andreiatourais@hotmail.com
o meu blog é: www.raiart.skyblog.com.
 
Olha o quadro da Rita, nao é?...é lindo!
Beijinhos e parabéns!
 
olá Sara!

acho-te fantástica e muito corajosa por nunca baixares os braços e desistires de lutar por alcançar os teus sonhos! Recebe os meus mais sincero parabéns, porque muitos de nós, ditos "normais", não temos essa coragem e passamos uma vida inteira sem lutar por nada e sem alcançarmos os nossos sonhos por falta de empenho!
Hoje ensinaste-me uma grande lição. Eu sou jornalista e depois de ter trabalhado alguns anos, depois de me ver desempregada, e depois de me fartar de enviar currículos para todo o lado sem sequer uma única resposta, resignei-me a permanecer profissionalmente frustrada. Agora vou voltar a lutar, mesmo que não consiga nada, ensinaste-me que não posso baixar os braços.
Obrigada!

Acho-te muito talentosa e adorei particularmente este "A Galope" que pintaste para a Rita. Vi-te hoje no Contacto e fiquei tua fã! :)

um beijinho muito grande,

Paula
 
este quadro (da rita) e lindo!! dos que eu mais gosto. e um, dos muitos, que mostra o teu enorme talento... simplesmente fantastico!!

e tem um bom nome "a galope"...

beijos desta fã (que seguira o teu trabbalho)...
 
Olá Sara!
Acabei de ver-te no"Contacto".Hoje não estava muito bem, sabes aqueles
dias em que nos apetece desistir.
Mas ao ver-te senti-me um pouco como o Fernão Capelo Gaivota que nunca desistiu dos seus voos, e achei, que não era justo porque tu és uma força da natureza, e vais continuar, por isso eu também vou.
Beijinhos linda

PS.Não tenho quadros para te oferecer, mas tenho poemas, passa por lá
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?