quarta-feira, novembro 08, 2006

 

Esta sou eu !


Olá a todos,

Esta sou eu. A Sara Livramento.

A arte é o meu trabalho.
E nem mesmo o facto de ter paralisia cerebral me impede de fazer o que adoro.
A pintura é uma realidade da minha vida luto com todas as minhas forças para continuar a pintar.
Sinto que posso ir longe.
Porque para mim é uma conquista o que fiz até aqui. Aqui podem-me ver a fazer o que mais gosto: PINTAR.
Espero que gostem dos meus quadros, que vou colocar aqui no meu blog sempre que puder.

Beijinhos

Gostava que visitassem o meu site onde poderão ver todos os meus trabalhos.

http://sara.livramento.googlepages.com
.
.
Deixo aqui no BLOG alguns dos meus preferidos !
.
ESPERO QUE GOSTEM
.
Sara

Comments:
muitos parabens sara! ninguem se esquecera do teu sorriso e da tua força! continua o bom trabalho! beijinhos desta tua fã =)
 
Adorei todos os teus quadros, tens um grande talento...
Espero que que continues, e sobretudo que continues com esse teu sorriso maravilhos...
Espero que tenhas muitos mais motivos para sorrir...
Um beijo
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Olá Sara, o meu nome é Vera e acabei de assistir à tua entrevista na sic. Em primeiro lugar quero dar-te os parabens pelo teu dom artistico, os quadros que aqui postaste são lindissimos, tem um toque especial em cada um, como eu sempre digo quando as coisas são feitas com amor, ficam sempre perfeitas. Em segundo lugar quero-te falar de uma amiga, que se chama Raquel e tem o mesmo problema que tu, mas a força de vontade dela, a forma como encara a vida é muito especial! Espero que tu também sejas assim..
És linda e mereces tudo de bom, continua a postar os teus quadros aqui, e eu virei sempre aqui dar-te um miminho.

beijoca grande
 
Um beijinho do tamanho do mundo, hoje vi-te na Sic - Contacto, fiquei encantada com os teus trabalhos e muito emocionada com a tua força e alegria. Fiquei tua fã.
Aproveito para deixar um grande beijo a uma Senhora com uma grande dignidade e um amor incondicional, a Senhora tua Mãe... Uma lição de vida para todos nós.
Votos de Boas Festas.
 
Acabei de te ver na SIC. Nem sabes a força que me deste....
Obrigada, Sara, por existires. E seres como és. Linda!
Um beijo enorme
 
Sara és uma mulher de coragem as lágrimas cairam-me pelo rosto de emoção de ver a tua força e que apesar de tudo tens um talento extraodinario.Tu és um exemplo és uma guerreira
 
Acabei de te ver no canal 3 (SIC) ES LINDA, ADORO-TE E TODA A TUA FAMILIA felicidades e muitos parabens, desejo-te tudo de bom... Força!!!!!! vai p'ra frente.Tens muito talento para a pintura e a minha mãe manda-te um enorme beijinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!<3**********************************************************************************************************+++++adoramos-te
 
Olá eu sou a Sónia, Parabéns pela tua Família e pela tua força de viver, adorei os teus quadros, espero ver uma exposição tua aqui no Algarve, Desejo-vos um Feliz Natal.
 
Olá Sara =)
Vi- te no "Contacto" e fiquei impressionada...com a tua história de vida e com o teu talento!
Através de ti, percebi que nada nos impede de sermos seres maravilhosos, criadores autênticos, mesmo que pareça haver limitações.Por vezes deixa-mo- nos ir a baixo com as adversidades, falo por experiência, e quando tomamos conhecimento de casos como o teu, percebemos que somos ingratos para com as oferendas do universo. Nada acontece por acaso e, se por algum momento pensáste que a tua existência não tem utilidade, que não move o mundo, enganáste- te. Hoje ajudaste- me a aprender um lição de vida, a encontrar motivação para viver a vida com força, entusiasmo, esperança e gratidão. Obrigado.
Continua a ser quem és, como és pois, és uma mulher maravilhosa, com um rosto lindo e certamente tens um coração liiindo, com uma beleza única. Continua a exprimir quem és nas tuas obras, não escondas a tua beleza interior, deixa-nos acreditar que o mundo é belo, fantástico.
Parabéns e felecidades, para ti e para a tua família.Um beijo grande*
 
Olá Sara!!!
Chamo-me Ana e sou enfermeira.Pela profissão que tenho deveria ter construido formas de não me emocionar com certas situações...A verdade é que sou muito sensivel,e confesso que as lágrimas cairam ao ver-te no Contacto!!
És um exemplo de coragem e força.Escreves e pintas maravilhosamente...
Um beijo muito grande para ti...
Sorri***
 
ola Sara,
chamo-me Carla, vivo em Toulouse (França) e acabei de te ver no programa da SIC "Contacto"...
queria dar-te os parabens pelos teus quadros mas sobre tudo pela tua força de vontade, pela tua maneira de ser...
es uma rapariga lindissima e muito talentuosa, por isso te desejo as maiores felicidades e que tenhas tudo de bom porque tu mereces...
um beijo grande que vem de longe mas que é muito sincero...
 
ès maravilhosa , Linda e talentosa sem duvida! muitos parabens pelo teu trabalho e sorriso magnifico! Magda
 
Força...PARABÉNS!!!

JP
 
Eu vi-te na televisão Sara, no Contacto !
Tens muito talento e vais superar todos os obstáculos, te garanto!
FORÇA!

Beijinhos querida
 
Olá Sara, O meu nome e Roxana.
Vi a tua entrevista na sic de decidi dar uma vista de olhos! Eu tambem gosto muito de pintar!
os teus quadros sao muito mais lindos que imaginava!!
Aquelas cores....

Gostei mesmo! Parabense espero que nunca desistas dos teus sonhos!!

um grande beijinho!

p.s caso queiras passar deico aqui o meu hi5!!
http://roxanalexandra.hi5.com
 
Em poucas palavras... Segues os teus sonhos e esquece as adversidades da vida... tens mt talento e mta força... Ex grande! =)
E continua km exe sorriso fantastico menina =).

Bjinho grand

Catarina - Vila Nova de Gaia
 
Olá Sara
Acabei de ver a tua entrevista na SIC, e vim logo a correr ver o teu blog.
Mts parabéns, pelos teus trabalhos, são lindos, pela tua força de viver. Continua assim. Tens um sorriso lindo e com ele vais dando mt força a todos nós.
Vou cá voltar mts mais vezes para ver os teus trabalhos, ou quem sabe para os comprar. Mais uma vez mts parabéns. Bjks grandes desta tua fã.
 
ola Sara....Adorei imenso os teus quadros...

admiro-te imenso


um beijinho grande...
continua o bom trabalho...

es linda
 
Olá Sara! Vi-te no programa Contacto e deixa dizer-te que além de seres muita bonita, és uma excelente pessoa e uma excelente artista. Gostei imenso dos teus quadros e tenho certeza que tens um grande futuro à tua espera. Espero que não te importes de eu por um link no meu blog para o teu, pois acho que és um grande exemplo de vida para todos.
Tudo de bom para ti, Chris
 
olá sara vi a tua entrevista na sic e fiquei impressionado com a tua força de viver, a tua luta constante da vida, tu es linda, pura, talentosa, muito querida e com um talento enorme na tua vida. espero que tu tenhas ainda nesta vida muito sucesso com esse teu talento, apenas tenho pena deste nosso país que não consegue ajudar quem precisa, apenas sabem dar dinheiro e investir em coisas que são superfulas para as pessoas viverem. mas enfim isto nunca vai mudar...um beijinho enorme e muitas felicidades vou continuar a ver o teu blog. eu tenho um do meu projecto de curso passa lá e diz qualquer coisa. beijinho

projectotecnologicodobruno.blogspot.com
 
Olá Sara! Acabei de te ver na Sic. Parabéns pelos teus trabalhos e pela tua arte. tens quadros fantásticos. Queria mandar também um beijo enorme para a tua Mãe que luta imenso por ti e pelos teus direitos! É uma lutadora como tu!
Fico contente, pelo estalo merecido que a sociedade portuguesa levou hoje! Porque normalmente as pessoas tentam esconder as pessoas com necessidades especiais, em vez de as apoiar e tentar integrar ao máximo na sociedade! Obrigado pela força que nos deste para mudar as nossas mentalidades e comportamentos. Beijos e boas pinturas.
 
Olá Sara... Muitos Parabéns!!! Adorei ver-te no "Contacto", e saber que continuas a seguir com o teu sonho de pintar! Fiquei com imensa pena de não continuares a montar a cavalo, fiquei sem uma companheira para as provas, mas não faz mal, o que interessa é que estejas muito bem e muito feliz!!! Espero que continues sempre assim, cheia de força e garra (como a gente sabe) e com muita alegria de viver!:) Um grande Beijinho para Ti e para todos da minha mãe e de mim... Beijocas Sara Duarte
 
Boa noite Sara.
De Angola te saudo e aos teus pela coragem de seres quem és e pela candura e beleza da tua pintura.
Se for possível, disponibiliza no teu blog um contacto onde seja possível adquirir os teus trabalhos, mesmo que alguns venham a pensar que existe um carácter comercial - é que de tão longe fica mais difícil ir às tuas exposições.
Um beijinho para quem acredita.
Bem hajas.
 
As verdadeiras estrelas são as que iluminam as pessoas por dentro, a tua força, o teu sorriso, a tua maneira de comunicares através das tuas belas pinturas, encheram-me de sol. Que belo exeplo de vida.
Uma beijoka do Luxemburgo!
 
ola sara
o meu nome é luis!
tanto eu como a minha mae ficamos emocionado com entervista que deste hoje no programa contacto!!!
desde ja quero dizer-te que tens um talento muito especial. acho q deverias continuar a mostrar o teu talento...
fiquei endignado com a forma da segurança social te tem andado a tratar, isto so prova que este pais esta muito mal governado.
acho que todas pessoas concordam comigo.
espero que sejas muito feliz o resto da tua vida.
espero que edites um livro com a tua vida, e eu farei a quetao de o querer autografado.
este muito bonita e espero que tenhas sempre a tua mae do teu lado porque a maes sao unicas...

apartir de hoje sou u teu maior fã!!!!

continua com as tuas obras de arte, à e espero se comerçares a escrever o teu livro me digas alguma coisa ok??

olha este e o meu e-mail: luisao_mbi@hotmail.com


vai dando noticias


bjos do tamanho do mundo Luis.
 
Olá Sara! Vi-te na tv e venho apenas dizer q fiquei sem palavras e para continuares assim! Beijinhos e muita força***********<3
 
Vi-te na tv és um máimo e um exemplo para todos nós.força és uma mulher magnífica.
 
Oi, Sara! :-)
Adorei ter-te conhecido. Acho que és uma pessoa muito querida e muito doce, sem dúvida. A pintura é algo que transmite um pouco do interior do seu pintor a quem a vê, e a mim transmite-me que és uma pessoa muito sonhadora e que procura a felicidade naquilo que gosta. Wow, fiquei a gostar mesmo muito de ti, rapariga. :-)

Um grande e enorme abraço e até um dia destes, porque eu vou voltar aqui para poder estar mais perto de ti e dessa maneira de ser espectacular. :-)
Muaaaahh, beijão...
 
Cria deixar o meu apoio de coraçao acabei de ver a tua entrevista na sic ficai comovido nao propriamente por seres especial(porque para mim es igual a todos os outros com uma dificuldade acrescida assim como muitos tem , assim como pessoas que nao teem bondade no coraçao essas sim parecem ter uma dificiencia e nao o assumem)e como referi tens apenas uma dificuldade acrescida mas es linda tens uma familia que te adora e assima de tudo um coraçao e bondade que poucos podem se orgulhar de ter.
Eu chamo-me ruben ferreira so d setubal 26 anos...e tanho andado a passar um mau bocado recentemente so uma pessoa muito fechada sempre sofri sò,inesperadamente a pouco tempo sofri de tal maneira que tive que pedir ajuda tentando resumir ,passei muito nesta vida custame muito ver os outros sofrer e abituei-me a sofrer pra dentro ,e as pessoas as vezes nao è que nao se importem conosco mas por vezes as pessoas bloqueiao por nao saber como ajudar e por vezes aos nossos olhos parecem indiferentes e a quem sofre è devastador eu so uma pessoa que sabe muito de sofrimento e tanho que confessar que em alturas tambem nao soube ser a melhor ajuda apessar de sofrer por dentro e querer ajudar...hoje estou a passar por coisas que nao estava a espera e è devastante e nao tenho nenhuma incapacidade motora,acabo por estar incapacitado de outra maneira psicologicamente como muitas outras pessoas, e o que quero dizer è que pelomenos para mim vim a descubrir o terrivel medo de estar,ficar,sò mesmo sabendo que tanho alguem familia amigos mas por vezes o nosso inconsciente acaba por nos fazer sentir sos,e conclui que o melhor è comonicar por no fundo nunca estamos sos...e no fundo queria deixar-te o meu aboio e compreençao porque tu podes ter as incapacidades que tens, mas tens mais força que eu e muita gente junta e isso te garanto eu, e mesmo que tanhas momentos mais em baixo quero que te lembres que todos nos vamos abaixo a diferença esta em quem se levanta, e tu es o exemplo.
Muitas felicidades adoro a tua pintura eu tambem era pra seguir essa area desenho pintura arte mas la esta falto a força lol
continua o teu trabalho que è uma inspiraçao pra todos um abraço sentido para ti e para a tua familia que inspira todos nos obrigado por existirem ;)
 
ola sarinha. sou só mais uma das pessoas que te vem dar uma palavra de carinho. sou a Patricia e tenho pena de não ter visto toda a entrevista, pois estava na escola, so quando cheguei é que vi o fim... quero dizer-te que fiquei surpreendida com a tua coragem... continua assim com toda essa força e coragem... as pessoas honestas deste país estão contigo... muita força linda. não sei se tens msn mas se tiveres adiciona patricia.cool@hotmail.com e sempre que precisares de falar com alguém ter-me-ás a mim... tbm quero deixar um enorme beijo muito carinhoso á senhora tua mãe que é uma mulher espetacular... ela sim vem mostrar que o aborto legalizado no nosso país é uma vergonha... Tu és espetacular lindaa... Os teus quadros são lindissimos tens imenso talento, continua com os teus trabalhos e se precisares de ajuda para exposições na zona norte é so dizeres que terei muito prazer em ajudar-te. um enorme beijinho desta tua fã Patricia
 
Muitos parabens pela tua força!
Os teus quadros são lindos, gosto imenso deles todos, tens 1 enorme jeito para a pintura.
Continua com esse sorriso lindo, maravilhoso!!
Es um exemplo para todos...
Eu, como muitas das pessoas que passaram por aqui hoje, vi-te no contacto e fiquei muito comovida.
beijos
 
Olá Sarinha!.. Bem apesar de não te conhecer devo dizer-te que fico muito feliz por saber que há pessoas como tu!.. És uma força da natureza e tens um super-talento para a pintura! Continua a fazer o que mais gostas e, acima de tudo, de maneira, com esse sorriso e com essa alegria que todos deviamos ter.

Um beijinho enorme..
 
Olá !
Bem, não te conheço, mas vi-te na televisão e fiquei surprendida.
Apesar da tua situação, não desistes de fazer o que gostas.
PINTAR, adorei os teus quadros e adorei ver a tua força de vontade.
Tens talento, e alem disso escreves muito bem !
Beijinho grande.

Continua sempre a sorrir :)
 
Ola' eu sou Céu, vi a tua reportagem na sic e apontei logo o blog. Vim visitar o teu site aonde fiquei deslumbrada, os quadros são lindos.
Relamente tens muito jeito.
Nunca desistas, luta sempre.
Beijinhos e muita força.
 
olá sara!!
Hoje vi a tua entrevista no contacto, e adorei...
Os teus quadros são lindos, eu também tenho uma irmã especial que também pinta, pessoas como vocês são o exemplo da sociedade e um modelo a seguir para todos nos!
Continua com esse trabalho maravilhoso, não podemos em momentos algum desistir dos nossos sonhos...
Um beijo muito grande, força!
 
Esta tarde houve algo de mágico que me prendeu a um pequeno ecran de televisão: foi a presença de uma mulher espantosa, com uma força interior imensa e com um sorriso que não me sairá do pensamento do lindo que é. O teu trabalho é fantástico e, tenho a certeza, que será reconhecido por muitos.
Desculpa mas não posso deixar de passar em branco as pessoas maravilhosas que tiveste contigo; parabéns à Mãe pela ternura e carinho que brilham nos seus olhos por ter uma filha que lhe tem dado tanta força, A Rita Ferro pela emoção que nos fez sentir e pelo ser fantástico que é e, por fim, ao Nuno Graciano pelo olhar embebecido com que Te olhava sem, praticamente, articular uma palavra mas, ao mesmo tempo a dizer tanto.
Foram momentos de absoluta magia que tu conseguiste trazer a cada uma das nossas casas.
Sou de Coimbra e estou ao teu dispor para te ajudar a encontrar um espaço para que possas e dar a conhecer melhor o teu trabalho
O meu email é
isabelbastos.3@gmail.com

Beijinho grande
 
Olá sara, os teus quadros são lindos!!!
Mesmo sem te conhecer pessoalmente da para perceber que es uma mulher cheia de potencial e com muita força...
Vi-te no programa contacto e deixa que te diga és linda e tens uma familia fantastica!
Nunca percas esse sorriso e essa força de viver
Um beijinho e muitas felicidades
 
Olá Sara!
Adoro os teus quadros são lindos!!
Tu tens um sorriso tão cintilante que nem uma estrela brilhante!!
Vi-te no Contacto quando vi que tu tinhas força e tinhas o maior sorriso que eu já vi até me imocionei lagrimas molhadas passavam pelo meu rosto.
Continua assim... Eu vou vir aqui sempre ver os teus quadros...
Até já meti o teu blog nos favoritos.
Beijinhos da tua nova amiguinha Bárbara.
 
parabens Sara,gostaria de escrever mais mas nao tenho palavras para descrever tudo o que és.
 
olá...

Guardei o endereço do teu blog, pois queria conhecer um pouco mais da menina que me emocionou com uma história de luta, que me fez ficar a pensar que tu és um exemplo para mim e para muita gente... pois quem sou eu para me queixar de pequenos contratempos da vida? ninguém, mas tu, tu sim... és a alegria da vida em pessoa... Adorei o teu sorriso, conseguiste mostrar o que pensas e sentes com as expressões do rosto...
No meio da curiosidade pelo teu trabalho, descobri diversos quadros que me fizeram ficar a pensar, me fizeram entrar um pouco nesse teu mundo e admirá-los. Tens talento, aproveita isso e segue em frente com a tua capacidade de luta, pois a partir daquele dia, que te tornaste mais visível para todas as pessoas, mostraste ao mundo que nada nem ninguém consegue parar os sonhos. Continua a lutar pelos teus sonhos...

Acima de tudo, Parabéns, pois escreves bem, pintas maravilhosamente e nota-se o quanto boa pessoa és...


beijo :)

xana
 
olá Sara,
Tal como estas pessoas eu vi-te no "conctacto".
Fiquei orgulhosa por saber que há pessoas no mundo como tu.
És tão especial...
A minha irmã chama-se Sara,jamais me esquecerei de ti,acredita.

beijos
 
muitos parabens,pela tua coragem e pelo teu sorriso.
adorei os teus quadros és muito talentosa,espero um dia poder ver uma exposiçào tua.
nunca deixes de sorrir...
jinhos

se quizeres mais uma amiga aqui deixo o meu endereço:
leomoreira_1979@hotmail.com
leonor
 
Olá Sara , estou falar da Alemanha
acabei agora de a rua etrevista no Contacto e eu e os meus Pais adorá-mos os teus quadros acha-mos que tens muito jeito , principalmente eu apesar de nao me interessar por arte . Mas esperamos que continues assim . Tens um sorriso muito lindo e eu acredito que qualquer dia vais ser muito famosa.
xau xau e um grande beijo meu e dos meus pais.
 
Já és uma estrela princesa! Tudo de bom para ti e continuação de muitas novidades lindassss!
Beijinhos grandes:)
 
oi sara! hoje vi o contacto e nao pude deixar de vir a net ver o teu blog. comeco por dizer que es uma mulher fantastica, com uma incrivel forca para viver e lutar... es uma guerreira! sem esquecer o teu exelente trabalho. tens quadros maravilhosos, lindos! hoje, ganhaste mais uma fã... que ficou impressionada com este tao grande talento! vou seguir o teu trabalho... e um dia hei de visitar uma exposicao tua...

beijos*
 
OLa sara... És uma pessoa capaz de mover corações de pedra com o teu lindo sorriso...
Tens um talento lindo continua em frente..
bjs
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?